crossorigin="anonymous">
top of page

FAVORITOS DOS LEITORES

Na Clio Editora estamos sempre trabalhando com o objetivo de publicar e promover novas histórias em quadrinhos de autores nacionais, sempre buscando obras originais que trabalhem a nossa cultura, o folclore, a política e a realidade nacional. Assim como buscamos valorizar a nossa história, resgatando quadrinhos nacionais perdidas no tempo.

HOMEM INFERNAL CAPA1.jpg

O Homem Infernal é uma história em quadrinhos em estilo True Crime, ou seja, é uma aventura clássica de detetive contra vilão misterioso, repleto de representações históricas da época que foi produzido. O Homem Infernal é uma obra de seu tempo, repleta de representações históricas, perfeita para fãs de quadrinhos de todos os tipos, do historiador, pesquisador de quadrinhos, até o fã mais simples da nona arte!

Capa Terras EstranhasIV.png

Terras Extranhas é uma História em quadrinhos no estilo de aventura exploratória, ou seja, é uma aventura clássica de exploração territorial, onde os personagens principais (brancos) enfrentam muitas adversidades, ao explorarem a África – tida à época, como selvagem e que atraia exploradores em busca de aventuras para as suas vidas. Terras Extranhas possui um forte componente racista em suas páginas, algo comum no contexto sócio-histórico da época. A HQ é repleta de representações históricas da época que foi produzida, contribuindo para a atual permanência do racismo em nossa sociedade. Terras Extranhas é uma obra de seu tempo, repleta de representações históricas, perfeita para fãs de quadrinhos de todos os tipos, do historiador, pesquisador de quadrinhos, até o fã mais simples da nona arte!

Capa MAX MÜLLER de Livro 220x300 mm.png

Max Muller – Nascido em Goiás, filho de um imigrante alemão e mãe brasileira – foi um personagem criado por Augusto Rocha em 1913, um aventureiro que desbravou regiões inóspitas em suas aventuras, transportando seus litores para terras distantes.
A HQ é repleta de representações históricas da época que foi produzida, contribuindo para a atual permanência do racismo em nossa sociedade. Max Muller é uma obra de seu tempo, repleta de representações históricas, perfeita para fãs de quadrinhos de todos os tipos, do historiador, pesquisador de quadrinhos, até o fã mais simples da nona arte!

NOSSOS QUADRINHOS

HOMEM INFERNAL CAPA1.jpg
Fundo base.png
Fundo base.png
Capa Terras EstranhasIV.png
Fundo base.png
Fundo base.png
Capa MAX MÜLLER de Livro 220x300 mm.png
Fundo base.png
Fundo base.png
Fundo base.png
Fundo base.png
Fundo base.png
WhatsApp Compartilhar.png
bottom of page